Entrega de Título de Cidadania Piquetcarneirense, ao Dep. Federal André Figueiredo

11/07/2023

Na tarde de ontem (11/07), o Presidente da Câmara Municipal, Edcarlos Vituriano, acompanhado dos Vereadores, Dr. Thiago Batista, Alexsandre Carnaúba, Vavá, Tiquim, Eriveldo Martins, e do vereador licenciado, Niclézio Bezerra, estiveram realizando a entrega da comenda de Título de Cidadania Piquetcarneirense ao Dep. Federal, Sr. André Figueiredo.

A entrega ocorreu na data de ontem, tendo em vista que no dia 10/07 por razões de outros compromissos na região do Cariri o excelentíssimo senhor deputado não pode se fazer presente.

Na ocasião, além dos parlamentares municipais, também estiveram presentes, a Primeira-Dama do município, Sra. Tamara Machado, representando o chefe do executivo municipal, Sr. Prefeito Bismarck Bezerra, além de Secretários(as), GCM, e demais público, entre eles, parlamentares do Município vizinho Senador Pompeu.

A autoria do Título, foi do Ver. Vice-Presidente da Casa, Dr. Thiago Batista.

🏢🎖️📸✅
#comenda #títulodecidadania #semanadomunicípio #câmaramunicipal #legislativomunicipal